O VASER® é uma tecnologia moderna usada para remoção de gordura. Em que o aparelho produz uma onda ultrassônica dentro do paciente, emitindo uma vibração na molécula de água quebrando as células de gordura e a fibrose, deixando a gordura mais “líquida” e facilitando o processo da lipoaspiração. É aplicado entre a camada da pele e do músculo. Podendo até lipar uma quantidade maior de gordura. Ou seja, ele não aspira a gordura, ele facilita o processo para aspirar. A técnica é indicada para obter maior definição corporal e valorização das curvas, com menor risco de danificar os vasos sanguíneos. Atende áreas onde a lipo convencional, não atinge auto eficiência. Uma delas é Braço e região da axila. A técnica também proporciona recuperação rápida, e um retorno precoce as atividades de rotina. Inclusive, a prática de atividade física que pode ser retomada 1 mês após o procedimento.

É impressionante como o procedimento maximiza a extração de gordura sem tirar o conforto e a segurança da paciente. O sistema VASER®, é projetado para otimizar cada passo do processo de modelagem do corpo com um conjunto de técnicas: infusão, emulsificação e aspiração. Está entre as tecnologias de maior eficiência em retratação da pele.

É importante saber, que é muito utilizado em regiões que possui maior quantidade de gordura, como coxas e abdômen. Mas, aplica-se a realizar em qualquer região do corpo.


Vaser na lipo HD?

É também eficaz no processo de lipo HD, que tem como função limpar a gordura mais superficial, dando ênfase nos gominhos, proporcionando o abdômen dos sonhos. O uso do VASER® facilita quebrando essas células de gordura que são consideradas mais rígida e mais grudadas no músculo. Que com o uso do equipamento, é possível retirar essa gordura causando danos menores aos tecidos vitais tendo menor risco de necrose e pigmentação.