O que é?

O Renuvion é uma tecnologia de última geração utilizada para diminuição da flacidez através da retração da pele e produção de colágeno. O Renuvion produz um jato de plasma de Hélio frio, com temperatura equilibrada, que estimula a produção de energia na região aplicada.

Ao ser introduzido sobre a pele, o jato de plasma faz com que aconteça a contração do tecido, método indicado para melhor retratação da pele, reduzindo os septos fibrosos. Sendo eficaz no combate a flacidez indesejada. O Renuvion é muito utilizado após a cirurgia plástica de lipoaspiração de alta definição (Lipo HD ou Lipo LAD) por promover mais definição da musculatura.

Esta tecnologia tem a função de “colar” a pele no músculo, evidenciando a musculatura e diminuindo à flacidez.

Benefícios

Proporciona o estímulo de colágeno nas regiões em que é aplicado. Pois conforme envelhecemos, o nosso corpo vai perdendo a capacidade de produção.

A tecnologia do Renuvion, é realizada no centro cirúrgico, com anestesia. Inovadora, promove um resultado incrível para quem sofre com flacidez na pele. É aconselhável fazer após a realização de uma lipo, seja HD ou a lipo convencional, para potencializar o resultado e mostrar a eficiência do método.

O que faz?

Ocasiona a diminuição do tecido. Técnica que é utilizada para a colagem da pele no músculo, após a retirada da gordura. Trazendo destaque à musculatura, proporcionando o corpo dos sonhos. Ao ser realizado no abdômen, por exemplo, da o efeito gominho caso desejado. Nos braços, para tratar a flacidez do “tchauzinho”. Região interna da coxa, onde a pele tende a ficar mais flácida devido ao acúmulo de gordura. Costas, na região do dorso onde a maleabilidade é mais difícil de tratar. Enfim, pode ser aplicado no corpo todo.

Para quem é indicado?

É aconselhável a realização em pacientes que sofrem com flacidez e buscam um resultado que não alcançam com esforços diários de uma boa alimentação e prática de exercício físico. Não é obrigatório já ter feito lipo, porém é mais indicado, pois são procedimentos que aliados promovem um melhor resultado. Um outro benefício desse tratamento, é a cicatrização discreta e de recuperação rápida que conclui-se com um resultado incrível.

Resultado:

O resultado já pode ser visto de imediato, mas o definitivo é dado em um período de 9 meses com todos os cuidados. Obtendo repouso, não se expor ao sol, não realizar esforço físico e não carregar peso, durante o tempo recomendado pelo médico.

Além disso, traz um pós operatória mais tranquilo e menos doloroso. E no decorrer desse tempo, a pele vai ficando mais aderida e a flacidez vai indo embora. Para que o resultado enfim apareça.