É raro encontrar algum famoso que não tenha passado por nenhum procedimento. Por trabalharem com a imagem, é muito comum que estes escolham mudar o visual. E qualquer mudança, se torna bem comentado!

Alguns são comentados para melhor e outros para pior…

Cirurgia plástica realmente é feito para mudar, então nem adianta ficar fugindo muito dos paparazzis, porque fica “óbvio” que fizeram algum procedimento.

Para a maioria das pessoas a cirurgia plástica é um sonho. Alguns conseguem realizar e realmente ficam mais bonitos e felizes. Por outro lado, tem aqueles que acabam tornando este sonho em pesadelo.

Vamos falar de algumas celebridades que passaram por procedimentos e que ficaram com um visual incrível! E depois aquelas que não deram muito certo ou exageraram na dose.

 

Cirurgia plástica em famosos que deram certo:

WhatsApp Image 2022-05-06 at 12.07.50 (2)

Virginia Fonseca Costa

Influencer e casada com o filho do cantor Leonardo. Passou por uma Lipoaspiração de Alta Definição (Lipo HD ou Lipo LAD), procedimento que, além da lipoaspiração, realça e valoriza as curvas do corpo. No caso da Virginia, foi dado bastante ênfase aos gominhos no abdômen! Um grande fator de sucesso para a alta definição obtida, foi a utilização da tecnologia Renuvion (colocar o link do outro post do renuvion). Essa tecnologia é a melhor da atualidade para retração de pele e redução de flacidez.

Além da Lipo HD, Virginia aproveitou e já colocou também prótese de silicone.

Fato curioso: 10 dias após o procedimento, em agosto de 2020, ela engravidou.

Durante a gestação, Virginia engordou 23 kg e a influencer relata que, por um momento, não conseguiria perder o peso que ganhou. No final tudo deu certo e a famosa conseguiu retornar ao bom resultado da cirurgia. Graças a sua dedicação em manter uma boa alimentação e a rotina de exercícios físicos.

Cirurgias Plásticas realizadas:
– Lipo HD (Lipo LAD) e Prótese de Silicone.

WhatsApp Image 2022-05-06 at 12.07.50

Anitta

A cantora se rendeu a primeira cirurgia aos 20 anos de idade. E esta foi uma rinoplastia. Desde então, se manteve melhorando a aparência através de outras plásticas. Fez também mamoplastia redutora, modelagem do queixo e algumas intervenções com toxina botulínica.

Além da redução da mama, a cantora apostou no lindo resultado de uma prótese de silicone.

Fato curioso: A artista afirma que se aceita e se ama do jeito que é, mas que gosta de mudanças.

Cirurgias Plásticas realizadas:
– Rinoplastia, Mamoplastia Redutora e Prótese de Silicone.

au2

Andressa Urach

Modelo, campeã e apresentadora do concurso miss bumbum, ex participante do programa “A Fazenda”.

Já se submeteu à 14 cirurgias plástica, em menos de 4 anos. A primeira cirurgia foi a prótese de silicone, aos 20 anos a modelos deu esse primeiro passo.

Em seguida, passou por uma rinoplastia, onde o cirurgião teve que quebrar o osso, para livra-la da aparência de “nariz de bruxa” o que fazia ela se sentir triste e com raiva dos apelidos. Já fez 2 lipoaspirações e 1 ninfoplastia.

Fato curioso: Tinha um desejo muito grande de ter um corpo perfeito, pois sempre sonhou em ser como a boneca Barbie.

Cirurgias Plásticas realizadas:
– Lipoaspiração Convencional, 2 Lipo HD, Prótese de Mama, Rinoplastia e Ninfoplastia.


Cirurgia plástica em famosos que deram errado:

tara-reid

Tara Reid

A atriz passou por cirurgias plásticas na região do abdômen, e o resultado não foi muito satisfatório. Os procedimentos deixaram a atriz com fibrose, interferindo na sua autoestima e na imagem. Afinal, ela trabalha vendendo a imagem do próprio corpo.

Fato curioso: A atriz chegou a perder trabalhos devido ao resultado que deu errado.

Cirurgias Plásticas realizadas:
– Lipoaspiração Convencional.

ken-humano-

Jessica Alves / Ken humano

A apresentadora, ficou conhecida como Ken humano e depois como Jessica Alves, após passar por diversos procedimentos cirúrgicos para chegar na aparência dos personagens. Já passou por mais de 70 cirurgias, entre elas, rinoplastia, lipoaspiração no pescoço e diz estar se sentindo ótima.

Fato curioso: : Em uma das cirurgias de rinoplastia, ela contraiu uma bactéria e após se recuperar, ainda quer se submeter a outro procedimento.

Cirurgias Plásticas realizadas:
– Rinoplastia, Lipoaspiração no pescoço e papada e liftings faciais.

mj

Michael Jackson:

O astro e rei do pop, faleceu há pouco mais de 10 anos. Era sempre comentado na mídia e questionando pelos fãs por estar em constante mudança. Já se submeteu a mais de 100 cirurgias plásticas, o que deixou o rosto completamente desfigurado. Entre os procedimentos, o mesmo passou por uma rinoplastia que deixou o nariz um pouco estranho deixando claro que não obteve muito sucesso com o procedimento.

Fato curioso: Se tornou obcecado por cirurgias, pois tinha interesse em eliminar qualquer semelhança com o odiado pai, Joe Jackson.